Navegue!

8.17.2015

Life Is Strange - Meu ponto de vista.









Bom este post, só vai interessar as(os) "Gamers" de plantão. Mas enfim não custa nada eu recomendar para vocês que não curtem, jogos. Eu particularmente amei a história, o gráfico e o som do jogo. Bom vou ser bem sincera com vocês ... eu peguei alguns spoilers bem chocantes já que vejo várias GamePlays, e por um destino inexplicável eu acabei vendo algumas coisinhas que ainda não cheguei na parte, entendem ? Bom vamos ao que interessa.
Começando pela minha opinião, eu adorei como já disse o Gráfico, som e principalmente a história. No começo fica bem confuso, é um jogo que mexe com seus sentimentos e seu estado emocional. Então para as pessoas que são muito "sentimentalistas" é bem difícil jogar e não chorar em algumas partes, porque vicia e da a sensação que é real. O gráfico mostra isso realmente.
Joguei e percebi que realmente você tem que ser explorador, tem várias coisas que passam despercebidas e você só vai se tocar no final do episódio, aí já passo tudo e por mim eu não refaço.
Agora você deve está se perguntando "Caracas, porque é um jogo que mexe com meu estado emocional? ", bom vou explicar do meu ponto de vista, você tem que fazer as escolhas na sua vida, certo? Então é a mesma coisa no próprio jogo, e cada ação há uma consequência que vai tipo que afetar na história e no seu percurso no jogo. Cada escolha vai ter uma reação !
O jogo em si é em inglês, sim tem tradução... mais não é própria do jogo ! Vou deixar aqui o link do site aonde vocês podem baixar e saber claramente do que o jogo se trata. Life Is Strange

Nenhum comentário

Postar um comentário